quarta-feira, agosto 08, 2018

Vida

Desde que comecei a ir ao ginásio, a fazer o museu treino que tenho um sono mais profundo e reparador. Também é verdade que recomecei a tomar todos os medicamentos e mais alguns pelo que, neste momento, estou tranquilo e Pacífico.
Ontem fomos jantar a casa de amigos onde reencontrei um grande, grande amigo com quem tinha tido um pequeno desentendimento e foi simplesmente fabuloso. Na verdade a AMizade, quando é verdadeira, nunca se perde nem se transforma em cinzas.
Será, talvez, por isso que me sinto bastante com atitudes de pessoas que viveram e conviveram tanto tempo comigo e que agora nem sequer são capazes de responder a uma mensagem, como se nunca tivesse havido nada e fossemos uns estranhos completos.
Foi, por isso, um jantar extremamente cordial de verdadeiros amigos e ainda por cima com o meu Amor, que terminou mais cedo o trabalho para poder estar connosco. Cada vez mais sinto o nosso companheirismo e cumplicidade, mesmo que haja sobressaltos, mal entendidos e alguns pontos de vista pouco esclarecidos.
Estamos quase a fazer um ano de conhecimento e já fizemos tanto, já temos tanto bem como e sobretudo uma ligação enorme e fantástica que, como todas, tem os seus dias maus mas principalmente dias muito bons, bonitos e cheios de FELICIDADE.

o nosso SORRISO é uma constante na nossa vida e do nosso dia a dia. Tenho a sorte de ter bons amigos e, neste momento, ter a FELICIDADE a meu lado. Assim a saiba aproveitar e estar de bem comigo e com quem me rodeia.

Sem comentários: