segunda-feira, agosto 20, 2018

(Quase) De Férias

Mais uma semana de trabalho.... é curioso que me esqueço de comentar neste meu blogue durante o fim de semana. Mas falta-me tempo, paciência e tema. Tema tenho sempre mas sobretudo falta de ocasião para o fazer.
Sábado é o habitual, compras, arrumações, comidas, preparação da semana e Ainda, normalmente, jantar com amigos. Mas também houve um pequeno sobressalto que me começam a cansar e a aborrecer imenso. Na verdade a diferença de idade, mentalidades e de cultura são evidentes em pequenas coisas de nada, que se avolumam e se transformam em tempestade. Mais uma que se superou mas que vão deixando marcas.
Mas a verdade é que, mesmo com estas tempestades, a nossa cumplicidade, o nosso AMOR, a nossa força  fazem que que estejamos cada vez mais juntos, mais entranhados um no outro e mais unidos em muita coisa. Ele tem de perceber como tudo funciona em Portugal e aprender também a ser mais organizado nas suas coisas.
Ainda ontem verificou que o visto acabava em breve e deixou tudo para as calendas sabendo que o SEF leva imenso tempo a marcar as entrevistas e a resolver os problemas. Já podia e devia ter tratado de tudo isto, mas é a lentidão dele e dos brasileiros. Tenho de me acostumar e estou a habituar-me se bem que, por vezes, me custe bastante.
Ontem, domingo, piscina no Guincho, um tempo fantástico, um espaço cheio de tias e tios a cuscar uns nos outros; mas adoro aquele espaço, com água salgado, um serviço de restaurante/bar muito agradável e não muito caro. Mas um dia inteiro de piscina depois duma noite mal dormida e duma sessão intensa de ginásio deixou-me de tal maneira cansado que nem ouvi o despertador e por isso, faltei uma vez mais.

Mas o importante é estarmos bem, sentirmos a FELICIDADE  em cada recanto do nosso ser e ter sempre um SORRISO presente e sentido mesmo durante as tempestades existentes.

Sem comentários: