terça-feira, agosto 14, 2018

Reflexões

Véspera de feriado, terça feira, dia 14 de Agosto, meio mundo de férias e outro meio mundo na praia ou a fazer o mínimo possível. Eu/nós trabalhamos o possível e o que se vai arranjando. Pouco ou quase nada.
Para o ano  penso que iremos de férias na última semana de Agosto e primeira semana de Setembro para não estarmos neste período vazio em Lisboa. Antes disso, talvez Abril, Maio para algum local quente e simpático.
Ha muitos locais que Ainda quero visitar, tipo Tailândia, Vietnam e outros países asiáticos que não conheço mesmo e quero começar a conhecer. Para isso as férias terão de ser em Janeiro/Fevereiro e ter dinheiro para tal. Mas quero mesmo...
Daqui a uns dias, estaremos viajando, descansado, relaxando e vendo novos locais, novas culturas bem como e sobretudo a desfrutar da vida e do que temos em nós. E é mesmo muito, muito mesmo.
Tenho reflectido bastante acerca da minha vida, do que tive, do que fui e do que tenho e sou neste momento, chegando à conclusão de que, agora, sou bastante mais feliz, mais sorridente bem como mais cheio como pessoa. Ou seja, esta FELICIDADE que existe, que se manifesta por um enorme SORRISO deixa um enorme lastro no meu coração e em todo o meu ser. Acho que estou melhor do que era e que ainda posso melhorar muito mais. Todos podemos e devemos.
Apenas necessito de maior estabilidade financeira, de resolver as minhas contas e de viver de acordo com os meus rendimentos actuais o que se está a revelar difícil porque não estou habituado mas vou conseguir, porque a FELICIDADE não passa apenas pelos bens materiais, mas muito por tudo aquilo que conseguimos ter na vida e pelos SORRISOS que existem dentro de nós e de quem vive connosco.

Sem comentários: