Mais uma sexta feira de trabalho, mais uma semana que se acaba. Estamos quase a entrar, novamente, de férias. Vamos passear algures, com um programa misto de descanso, cultura e descoberta de novos lugares e novas gentes.
Entretanto vamos tendo trabalho; felizmente que aparentemente vamos tendo mais algum e coisas diferenciadas se bem que a conjugação com o laboratório com que se trabalha em Algés não seja do meu agrado e nunca tenha corrido muito bem a nossa interacção. Mas tem de ser.
Quanto ao esto, estamos numa nova fase de expansão do negócio, esperando, desejando, que tudo corra muito bem e que tenhamos o mesmo sucesso que temos tido. Tem de se pensar melhor e mais longe porque começa a ser muito peso e muito esforço para se conseguir aguentar como deve ser este ritmo, tanto mais que, neste momento, quem está a passar um momento financeiro menos bom sou mesmo eu.
Tenho de resolver esta situação o mais depressa possível para ficar tranquilo e descansado.
Não tenho novidades a não ser estar a trabalhar imenso aqui no SAMS pela ausência de muitos colegas que se encontram de férias e ter de ver todas as urgências para além dos meus doentes normais. Com consulta cheia e sem faltas. Também parece que tenho-a agenda cheia no consultório mas aí têm faltado bastante mais.
Sendo o primeiro ano que estou a trabalhar nesta altura do ano, estou a gostar bastante, porque há pouco trânsito, menos gente na rua e apesar de tudo há pacientes particulares e no consultório, o que eu achava que não.
Para além disso, estou numa onda de FELICIDADE com o meu SORRISO cada vez mais forte e motivado. Na verdade acordar com esse mesmo SORRISO a meu lado, ser acompanhado ao pequeno almoço e no banho é algo que nunca me tinha acontecido e que me deixa extremamente bem e feliz.
Ontem fui visitar a minha Mãe que sentiu uma grande alegria pela minha presença e que achei muito bem; conversa fluida, lúcida e muito consciente mesmo. Tenho de a ir visitar mais vezes pelo prazer que lhe proporciona e ainda por estar em completa PAZ com ela. É o mais importante.
Sem comentários:
Enviar um comentário