quarta-feira, agosto 22, 2018

Stresses

Quarta feira, mais uma semana quase a terminar e quase, mas quase de férias. E ansioso por essas mesmas férias. Diversificadas, multiculturais e Ainda com direito a descanso completo. Só espero que o bom tempo se mantenha e não haja tempestades.
E a rotina continua neste ritmo que, para Agosto, me está a surpreender pela quantidade de pessoas que vamos tendo; estou bastante satisfeito por me ter aliado a este grupo que pode, e tem, muita coisa, com a qual não concordo mas na verdade dá resultados com muita gente com consultas constantes e trabalhos razoáveis.
Ontem desapareceu outro vestígio físico do meu passado, com a troca de automóvel porque se comprou um eléctrico para a Uber; o preço do combustível está insuportável e tira imensa margem de manobra. Eu guio agora o que já tínhamos, estando a habituar-me rapidamente a um carro de mudanças automáticas. É uma maravilha.
Pouco a pouco vão-se eliminando todos os resquícios do passado recente, ficando apenas as memórias, os sentimentos, os actos, as palavras e tudo aquilo que constitui a vida. E a minha vida é bem cheia de muita coisa sobretudo de pessoas boas, queridas e estimulantes. Tenho essa sorte.

Por isso, tenho um SORRISO permanente em mim e em quem comigo vive, sinal da nossa FELICIDADE que é bem real e tangível.

Sem comentários: