Mais um dia de pouco trabalho.... esta última quinzena de Agosto deve ser má como habitualmente, mas dantes tinha a agenda estruturada para ter trabalhos para acabar e rentabilizar o mês, mas agora nada feito.
Comprometi-me a cumprir regras e deveres, mas também tem de haver obrigações da clínica para que as coisas corram como deve ser. Sobretudo primeiras vezes, trabalhos diferenciados, próteses e agendas mais cuidados e tratadas. Há alguma/bastante desorganização nesta clínica em que ninguém se mantém por aqui durante muito tempo. Não sei se a minha aposta foi muito inteligente.
Felizmente que, e assim espero, seja apenas por mais dois ou três anos até conseguir ter a minha reforma e então trabalhar apenas dois ou três dias até poder e conseguir.
Às vezes sinto-me triste porque penso que nem sempre consigo fazer-me entender e compreender pela pessoa que me interessa; faço o melhor, tudo aquilo que sei e acho que possa dar alguma ou bastante Felicidade a quem AMO. Mas parece que há sempre alguma incompreensão ou desinteresse.
Mas a vida é mesmo assim, tendo apenas que dar o nosso melhor e fazer aquilo que nos compete por nós e pelos outros, mesmo que haja, por vezes, uma exigência fisica e mental demasiadamente grande.
De qualquer modo e apesar de todos estes sobressaltos, tempestades e tornados estou e sinto-me tranquilo com um projecto de vida, com uma FELICIDADE e um SORRISO quase sempre presente e positivo. Que a vida nos continue a sorrir e que saibamos fazer dela aquilo que queremos e desejamos.
PS: enviei uma mensagem ao meu ex analista a explicar-lhe as razões pelas quais o deixei ele motivos pelos quais deixei de acreditar nele. Curiosamente apenas respondeu depois de eu insistir e sem ripostar a nada do que eu lhe disse. Uma desilusão no seguimento de outras que tinha tido.
Sem comentários:
Enviar um comentário