sexta-feira, agosto 24, 2018

Preguiça

Última sexta feira antes de férias, porque daqui a uma semana por esta hora já vamos a caminho do nosso primeiro destino. Sinto-me cansado, stressado e até um pouco triste porque acho que se percorre um caminho perigoso, perto do precipício onde se pode cair em qualquer altura. Mas,  felizmente, temos força e vontade de continuar e prosseguir este caminho certo.
Estou cheio de sono e cansado, mas são mais umas horas de trabalho e depois repouso, descanso e nada mais. Mas queria sair, fazer algo, passear, beber um copo, distrair-me, algo diferente do habitual mas está tudo de férias. Mas logo se vê o que vamos fazer hoje.
São dias meio estranhos com quase todos de férias e mesmo os ditos grandes amigos nada dizem nem contactam. O costume a que me vou habituando, mas que me deixa um pouco triste na mesma. De repente parece que todo o mundo sumiu. Mas a verdade é que também pouco ou nada digo, por isso estamos em igualdade de situações.
FELICIDADE E SORRISO têm de ser uma constante e uma obrigação para todos.


Sem comentários: