quarta-feira, agosto 29, 2018

Tristeza

Perdido nas minhas recordações, memórias, vidas passadas. Lembrando toda uma vida, as emoções, os bons e maus momentos, bem como a saudade já sentida por alguém Ainda presente fisicamente, mas ausente no tempo e no espaço. Não é já a pessoa que recordo, mas também ainda não é ausente; felizmente que estamos em paz e tranquilos porque há muito que me sinto muito bem com ela apesar do muito que houve no passado.
Espero que os meus filhos reflictam, pensem e meditem bem na FELICIDADE de terem um Pai vivo e de boa saúde, mesmo com todos os defeitos que eles possam achar do Pai. Ainda tenho uma saudade imensa e uma magoa maior de não ter tido a oportunidade de ter estado mais com o meu Pai, conversado mais e melhor e sobretudo o ter conhecido melhor.
Também o afastamento de dois dos meus irmãos me faz ficar triste e frustrado por um lado não perceber as razões de uma e por outro por se alimentar ressentimentos e questiúnculas desnecessárias e injustificadas. Mas é a vida que temos e que existe.
Tantas celeumas, tantos dilemas que temos, tantas interrogações para acabarmos todos da mesma forma e maneira; felizes os que se "apagam" sem ficarem física ou psiquicamente diminuídos. Não quero chegar a esse estado.

Tenho estado bastante recolhido em mim mesmo, na procura da minha paz e na minha tranquilidade na busca do meu equilibrio e da minha FELICIDADE pessoal e conjugal. E ter sempre um imenso SORRISO que me tem escapado nestes últimos dias mas que quero recuperar.

Sem comentários: