Ando meio afastado do meu blogue e tenho-me perguntado o ou os motivos para que tal aconteça. Cheguei à conclusão de que tendo agora alguém com quem falar, desabafar e contar tudo o que me vai na alma, já não sinto tanta necessidade de escrever e comentar as minhas ocorrências.
Também tenho uma vida mais preenchida, mais completa e até mais divertida em alguns aspectos. Pode haver sobressaltos, tempestades, pequenos ou grandes desentendimentos, mas há também, e muito, cumplicicidade, amor, companheirismo e um imenso entendimento.
E são pequenas coisas que fazem a diferença, que nos levam a sentir aquela FELICIDADE enorme que, felizmente, temos sentindo todo este tempo em que estamos juntos. Ainda ontem passámos um dia maravilhoso na piscina em que nos divertimos, tomámos sol, rimos, namorámos e principalmente estivemos em sintonia e sempre com um um enorme SORRISO.
E com a aproximação das férias Ainda vai ser bem melhor e mais intenso este companheirismo, esta cumplicidade e esta vontade de estarmos juntos e perto um do outro. Aliás foi algo que aconteceu desde o primeiro instante em que nos conhecemos, porque ambos sentimos uma enorme necessidade de nós tocarmos, de nos explorarmos e conhecermos. Têm sido sempre assim, mesmo com alguns sobressaltos e tempestades.
Segunda-feira, dia de Odivelas, de pouco trabalho matinal e também de pouca gente pela tarde, mas a vida continua, estamos em agosto, com a FELICIDADE o o SORRISO que é bem nosso e nos dá uma enorme alegria todos os dias quando acordamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário