sexta-feira, agosto 03, 2018

Duvidas

Mais um dia..... sexta feira de calor intenso e brutal. Finalmente chegou o verão porque quem tantas ansiavam. Ora estamos num calor extremo, ora estamos num verão envergonhado que de verão só tem mesmo o nome.
Ontem foi o meu dia de folga em que estive no ginásio, a continuar os meus exercícios para diminuir efectivamente o peso e sentir-me melhor e mais leve, com mais energia e dinamismo.
Não me ando a sentir muito bem, por razões que conheço e outras que desconheço, mas tenho de dar a volta ao tema; sinto uma tristeza interna imensa que não sei justificar, sinto-me em combustão lenta sem eira nem destino. Apenas um (quase) não saber onde estou e para onde vou.
Que se passa, menino ?? Que voltas tem essa cabeça que não Pará, que não dá descanso e parece procurar tudo para não estar bem. Também a verdade é que a envolvencia  não ajuda minimamente, com isto e aquilo e mais aqueloutro.

Quero apenas voltar a ter o meu SORRISO de FELICIDADE e sentir isso mesmo em cada célula do meu corpo.

Sem comentários: