sexta-feira, agosto 17, 2018

Férias

Sexta-feira, último dia de trabalho, faltando apenas 13 dias para entrarmos em férias. Preciso de sair daqui, de relaxar, de descontrair e sobretudo de apanhar sol, ver novos lugares, novas gentes bem como divertir-me um pouco.
Penso que temos as férias bem programados e orientadas para estarmos em ambientes diferentes, espaços amplos e desafogados e Ainda sem preocupações. Quero mesmo relaxar, namorar e não pensar em nada mais a não ser na temperatura da água, do Mar e da piscina, na comida do pequeno almoço e jantar bem como nos passeios que iremos dar.
Para além disso, aguardo com muita expectativa a visita ao Guggenheim, quer pelo espaço em si quer pela exposição da Joana de Vasconcelos, que com a sua loucura habitual deve ter feito uma exposição fantástica. Para além disso, Bilbao sofreu uma remodelação fantástica e deve estar simplesmente diferente da cidade que visitei há muitos e muitos anos atrás. 
Aliás nem me lembro de nada mais senão do museu e de pouco mais pelo que devemos apenas ter passado por lá a caminho da terra dos sete dias. Foram umas férias muito boas e agradáveis que recordo com saudade. Foram muitos anos de férias com os meus filhos na companhia do meu irmão FJ e da minha cunhada MJ que foram preciosos. E andámos por muitos sítios de Espanha. 
Eram outros tempos e outras aventuras que deixaram as suas marcas e muitas, mas mesmo muita recordações. Bem como muitos SORRISOS.

São momentos de FELICIDADE, diferentes dos actuais mas a verdade é que em cada momento temos de procurar essa mesma FELICIDADE onde a encontramos para a desfrutar na sua plenitude.

Sem comentários: