Segunda, dia de Odivelas, início de semana, felizmente com muito menos calor e tempo mais fresco.
Ontem acabámos por ter um domingo giro e diferente. Sem nada organizado, tudo se conjugou para irmos até à praia, tendo "descoberto" uma praia ao lado do arriba com men's gente e um mar muito calmo, mas igualmente gélido. Perdi o meu anel feito especialmente para mim por ocasião dos 60 anos, quando mergulhava nessas águas gélidas. Fiquei bem triste, mas é apenas um adereço.
Não gosto muito de praia mas ontem estava óptima, para além de que se fugiu do calor opressivo que estava em casa, tanto mais que o ar condicionado se avariou. Deve ter sido do uso excessivo.
Estou a sair daquele estado meio estranho em que me encontrava deste há uns dias; apático, sem animo, sem vontade de coisa alguma e sobretudo sem paciência para ninguém e muito menos para aqueles que devia ter.
Sinto-me melhor, mais liberto, com mais vontade de seguir em frente e, neste momento, de estar no ginásio a fazer os meus treinos e espreguiçar-me na piscina e no jacuzzi, que é de que mais gosto.
Estou a preparar as férias de setembro, bem como as do fim do ano porque este ano quero desaparecer nessa altura, para não estar para ninguém nem ninguém contar comigo. Essa altura já não me diz absolutamente nada.
E com um SORRISO bem mais positivo e uma sensação de FELICIDADE renascida aqui fico nesta segunda feira mais fresca e agradável.
Sem comentários:
Enviar um comentário