terça-feira, agosto 07, 2018

Momentos

Dia diferente. Começamos por ir ao ginásio, sendo excelente fazer estes programas a dois. Apoiamo-nos mutuamente, damo-nos força, rimos e somos mesmo companheiro como me dizeram hoje. Fiquei emocionado.
Depois vim para o consultorio, onde finalmente comecei a fazer algo de jeito de prótese fixa e de prótese sobre implantes. Já é altura de assim ser para começar a ganhar mais dinheiro e chegar a tudo aquilo que tenho de pagar. Fiquei satisfeito, tanto mais que hoje parece ser dia de próteses porque é só o que tenho feito.
Sinto-me, hoje e agora, mais pacífico, mais tranquilo e feliz porque, no fundo, tenho muito do que quero e resolvendo esta questão financeira que me preocupa bastante - mas que está também a ser solucionada - ficarei então bastante melhor.
A vida é feita de pequenos nadas que significam muito e fazem toda a diferença; lutar pelos nossos direitos, acreditar naquilo que somos e termos a esperança de conseguirmos ser Ainda melhores  do que somos é, ou deve ser, um dos nossos objectivos de vida.
Sinto que Ainda poderei ser muita coisa, fazer muitas mais e ter a minha FELICIDADE própria, Pessoal e conjugal porque o SORRISO com que todos os dias sou acordado se mantêm duma forma constante e permanente.

Sem comentários: