Estou bastante mais tranquilo depois de saber das condições de saúde da minha Mãe, mesmo sabendo do seu estado debilitado e da sua pouca ou nenhuma qualidade de vida. Mas, pelo menos, não está eminente o desfecho que temia.
Amanhã a esta hora estaremos de partida, para a primeira etapa da nossa viagem que será uma cidade que visitei há muitos e muitos anos e que, actualmente, está completamente remodelado. Quero passear, limpar a cabeça, ver coisas novas, descobrir pessoas, gastronomias, etc.
E depois vamos para uma ilha com tudo a que temos direito, com descanso absoluto e tranquilidade assegurada. Vamos mesmo descansar e estar a desfrutar de tudo o que a ilha e o hotel têm para estarmos muitíssimo bem. Passear quando quisermos, vermos o que escolhermos, sem horas, sem guias, sem destinos certos sem ser aqueles que quisermos e tivermos vontade. Estou ansioso.
Acabaremos numa cidade bem conhecida por mim, com a família que lá vive num convívio inexistente há muito e que muito prezo. Cada vez mais sinto falta das pessoas de quem gosto, estimo e Amo, notando que em cada fase da vida vamos tendo determinadas pessoas à nossa volta que vão mudando com o tempo e as circunstâncias da vida.
Hoje estou particularmente em alta, com uma grande FELICIDADE porque os SORRISOS permanecem mesmo com algumas tempestades e sobressaltos. Mas o que importa mesmo é estarmos de bem connosco próprios e com a vida.