sábado, agosto 09, 2008

Vários

Ontem jantar num restaurante muito giro, o Rosa na Rua ( www.rosanarua.com), espaço muito agradável e comida bem razoável. Companhia excelente e apenas foi pena não ter chegado a tempo de ver a abertura dos jogos olímpicos, que parece ter sido fantástico.
E devo emendar um pequeno erro meu, porque a abertura dos jogos foi as 20.08 da noite e não às 08.00 da manhã...
O Pedro já está instalado em Marbella e as primeiras impressões foram positivas. Na 2ª feira inicia as aulas e espero que com o pé direito.
Amanha chega o meu filhote Fran de Londres... finalmnte, porque já tenho muitas saudades dele. Por vontade dele, ficaria mais uma semana. Mas para o ano haverá mais.
Hoje fui ver o novo rebento dos meus afilhados Filipa e Miguel. A Sara tem 8 dias e é muito engraçada e a Mãe nem parece ter tido uma criança há tão pouco tempo. Felicidades para essa família
Ontem tive um telefonema da minha amiga Harumi, que quer à viva força, que nos encontremos e que eu vá ter com ela a Itália, mas de facto este ano já não dá. É curioso falar com alguem que já não vemos há mais de 30 anos e como tudo se conjuga em determinadas alturas.
Também hoje vamos jantar a casa doutra amiga. com quem não privamos há mais de 20 anos... outra coincidência e mais uma desta energia cósmica em que estamos inseridos.
Muita coisa a acontecer e muitas mais certamente ainda por acontecer...
E daqui a uma semana estaremos já de férias e longe daqui... e o meu consultório fica a funcionar pela primeira vez e também a modificar um pouco o look, pois vai sofrer algumas pinturas e arranjos de pequena monta. De facto as pessoas ligam pouco ao que as rodeiam quando não vestem a camisola do trabalho e deixam estragar rapidamente algumas coisas. Vamos lá a ver como será
E SORRIAM e AMEM o vosso próximo.. e pratiquem um pequeno gesto de boa vontade para mudarem o pequeno grão de areia de hoje :)

Sem comentários: