sexta-feira, agosto 15, 2008

FÉRIASSSSSSSSSSSS e projectos

Férias.. finalmente férias e descanso.
E vou com uma enorme tranquilidade, porque tenho tudo resolvido e em andamento. O consultório está finalmente resolvido, as contas deste mês regularizadas, a agenda de setembro cheia e outubro a caminho, projectos novos para a abertura dum espaço esotérico e muito mais coisas...
Ando numa grande ebulição de pensamentos, de ideias, de projectos, porque tenho uma ideia ( ou melhor dizendo, tenho um sonho!) do que poderá ser o meu futuro dentro de poucos anos. Ajudar as pessoas na descoberta do seu EU e contribuir para a mudança do conhecimento e a canalização das energias próprias e gerais.
Será essa a minha "missão"?
Como médico, tenho a missão de contribuir para a saúde e bem estar das pessoas, mas actualmente estou convencido que só isso não é suficiente, porque é preciso outra dimensão e outra sensibilidade para se poder ajudar efectivamente o nosso semelhante. E quem tem já alguns conhecimentos e progressão nesta via, tem obrigação de contribuir e de fazer algo de positivo.
E eu sinto que está na minha altura de contribuir, dar um passo diferente e numa direcção de ajuda e descoberta. Se me foi dada a oportunidade de iniciar este caminho, de me descobrir cada vez mais, de ter imensos canais abertos e de ter e sentir uma enorme energia a fluir em mim e por mim, então é talvez chegada a altura de começar a ajudar outras pessoas e contribuir de alguma forma para a mudança de mentalidades e de comportamentos... espero ter essa capacidade e sobretudo vir a adquirir os conhecimentos indispensáveis.
Ontem fomos ver uma peça de teatro à Quinta da Regaleira em Sintra... um espaço fantástico e cheio de simbologia. Queremos lá voltar para uma visita guiada e diurna e percebermos a real dimensão do espaço, A peça não é nada de especial, mas tenta fazer um alerta para a nossa outra dimensão, mas de facto a mais valia é de facto o espaço.
E mais uma vez, jantámps com amigos que não viamos há muito e a conversa flui como se nos tivessemos visto na véspera. É uma sensação fabulosa e gratificante, tanto mais que aceitam plenamente a minha nova condição.
E vou de FÉRIAS... pelo que o meu blogue vai ficar momentaneamente suspenso, porque não tenho net portátil. Acho que vou ter saudades de escrever, mas também quando voltar vou ter imensas novidades e já devo ter o meu novo espaço ZEN completamente estruturado na minha cabeça.
E não esquecer de SORRIR, AMAR e fazer um pequeno gesto para mudar alguma coisa ou apenas dar prazer a alguém que nos rodeia.
Até ao meu regresso....

Sem comentários: