sábado, agosto 30, 2008

De Regresso ( provisorio )

Ainda em Espanha, mas com acesso a Internet...
Nestas ferias tive saudades de duas coisas.. dos meus queridos filhos e do meu blogue.Dos meus filhos por motivos óbvios, tanto mais que o Pedro ja está em pleno nas aulas em Marbella e a adorar segundo conta e do Francisco, porque pouco estivemos desde que ele veio de Londres e tenho saudades de estar com ele e de passear na mota dele.
E as férias estao a ser fantásticas.. comecadas ( o teclado é espanhol, daí a ausencia de acentos )..em Castellon de la Plana, visitadas Valencia, seguindo-se Sitges, com visita a Barcelona. Depois Siguenza - cidade monumental, seguida de Ávila, com passagem por Segóvia e finalmente em Béjar, em casa do meu irmao e cunhada.
Muito passeio, muita coisa para contar - e irei contando - e também muitas ideias, muita leitura e enfim, umas férias muito, muito boas. Talvez as melhores em muitos anos, pela descomprensao, pelo tour e sobretudo por me sentir mesmo em férias...
E para além de muitas coisas, estivemos nas festas de Sitges, que sao espectaculares. Foram 3 dias de festa. Para além de que Sitges, com as comunidades específicas, é espectacular nesta altura.
E muito e muito mais há para a contar, o que irei fazendo. Para além de que quando chegar a casa, vou colocar aqui algumas fotos e videos feitos.
E SORRIAM, AMEM e realizem uma boa accao... também tenho que falar nas minhas leituras esotéricas. :)

Sem comentários: