terça-feira, agosto 05, 2008

O meu Amigo Miguel... resposta aos seus comentários

Esqueçi-me de dizer que o meu amigo Miguel é, além de mais, muito modesto e por vezes não acredita nas suas enormes potencialidades. Que são reais , verdadeiras e muito fortes.
Fico contente pelos comentários que me faz e acho que deve começar a dar energia positiva aos que considera que têm um feitio difícil e complicado. Estou certo que vai ter bons resultados.
Quanto à descoberta do EU, temos que falar muito mais disso e posso aconselhar-te alguns livros interessantes sobre o tema.
Aliás, como os leitores mais assíduos do meu blogue ( a minha querida amiga Su e o meu querido amigo Miguel ) estão numa de descoberta do seu EU, porque não juntarmo-nos para discutirmos esse tema, podermos trocar ideias e percorrermos este caminho que é simultaneamente fabuloso mas também um pouco doloroso. Porque mexermos no nosso inconsciente não é tarefa fácil.
Sorriam... amem e aproveitem a vida.

1 comentário:

Mamã Su disse...

Parece-me uma grande ideia... a única coisa de que tenho receio é que o meu EU não está muito bem para andar a "remexer" no seu sub-consciente... mas se calhar até me fazia bem?!?!?! WHO KNOWS??? Beijos grandes