quinta-feira, agosto 07, 2008

Compras

Compras no Cascais Shopping... tudo em saldo e mesmo assim as lojas vazias. Muita gente a passear e a ver, mas a comprar nada de nada. Sinal mesmo de crise e de falta de liquidez das pessoas.
Muitas vezes pergunto-me como me tenho equilibrado tão bem nestes tempos e até conseguido aumentar ligeiramente os lucros. Em comparação com muitos colegas, sou um felizardo, pela agenda e volume de negócio. Também é verdade que tenho inovado e "contratado" colegas que fazem a diferença e que melhoraram francamente a qualidade do serviço prestado, se bem que a nível de pessoal nem por isso, tirando neste momento a minha assistente principal.
Mas vivemos mesmo tempos difíceis e segundo as previsões nem se sabe quando sairemos dela. Espero sinceramente que este País tenha viabilidade e que os meus filhos, de todos os meus amigos e de todos em geral consigam ter um Futuro digno e pessoal e profissionalmente gratificante.
Amanhã o meu filho Pedro inicia o seu novo percurso em Marbella e desta vez, sinto-o preparado e motivado para vencer e atingir os seus objectivos, que são ser uma pessoa realizada e com sucesso. Também o espero e tenho a certeza que vai conseguir e dar-me muitas e boas notícias.
O Francisco continua em Londres e até me parece que com pena de se vir embora já no domingo, pois diz-me que ainda lhe falta ver imenso. Para o ano talvez possa ir mais tempo - três semanas - mas este ano, para primeira vez, acho que foi muito bom e ele ( e o primo) demonstrou já uma grande capacidade para estar "sózinho" numa grande cidade e conseguir andar, aperceber-se das coisas e seguir em frente.. até conseguiu o autógrafo da Amy Winehouse!
SORRIAM.... e façam o tal pequeno gesto para se mudar um ínfimo grão de areia e quem sabe mudar outro e outro e com o tal efeito da borboleta, mudar-se algo de importante no outro lado do mundo.
Quem sabe !!!
PS: amanhã, dia 8 de Agosto , mês 8, de 2008 pelas 08.00, ou seja , às 08.00 do dia8/8/2008, iniciam-se os Jogos Olímpicos num dia cheio de simbologia para os esotéricos, para os entendidos nestes assuntos, para as profecias maias e enfim para uma série de pessoas. Vamos lá a ver o que nos trás este dia 8 de agosto de 2008

1 comentário:

Mamã Su disse...

Dizendo olá e... o Rui esteve contigo no outro dia e esqueceu-se de levar o "recuerdo" que trouxemos para a tua colecção!
Beijocas grandes