domingo, agosto 03, 2008

Domingooooooooooooooo


É Domingo.... mais um dia de far niente!

Hoje vamos ver a exposição da Maria Callas que está no Museu da Electricidade... é a história de Cecilia Sofía Anna Maria Kalogeropoulos, de origem grega e cuja biografia pode ser vista em http://pt.wikipedia.org/wiki/Maria_Callas .
Já tinha dito que começei a gostar de ópera, desde que vi em New York uma ópera legendada e que começei a perceber o que cantavam e o significado da ópera. Desde então fui a umas quantas, se bem que há muitos anos que não veja nenhuma. Também não há muita ópera em Portugal.
Penso que daqui a uns 15 dias já estarei bem longe daqui, mais concretamente em Castellon de la Plana, aonde vive uma sobrinha, o marido e o encantador filho Alejandre. Para depois seguirmos para muitos outros locais.
Há alturas em que estamos imenso tempo sem ver os nossos amigos, por nada de especial e apenas por inércia. Acho que é mesmo cansaço e o "final" de ano, com a miragem das férias.
Hoje o lema do dia é: " Transmitir a nossa energia com um SORRISO ... "

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Luís. Não tinha conhecimento dessa exposição. Gostaria muito de a ir ver. Infelizmente sei muito pouco de Maria Callas e assim fica provado que não tenho uma cultura vastíssima. (trabalhava na construção civil, não era?)