sexta-feira, dezembro 14, 2018

Vida

Mais uma semana que está prestes a acabar.... e mais uns dias para então irmos de férias. Dez dias longe de tudo, a descobrir novos lugares, novas gentes e a desfrutar destes dias duma forma diferente e duma maneira que nunca fiz. Passar o Natal longe de tudo e de todos, sem presentes, sem mais nada a não ser a pessoa com quero mesmo estar e com quem partilho a vida.
Sinto que ao longo da minha vida tenho feito muita coisa e sentido muitas outras, muitas coisas repetiria, outras mudaria mas a verdade é que tudo faz parte da vida e do seu rumo. Arrependo-de de ter magoado pessoas, lamento ter sido magoado, teria feito diferente em alguns casos, noutros nada alteraria porque a vida é feita precisamente destes encontros e desencontros.
Deveria ter investido mais em termos profissionais, aberto mais clínicas, ter gente a trabalhar para mim, a rentabilizar espaços mas a verdade é que nunca tive pessoas que me acompanhassem ou ajudassem nesse sentido e em tempo de vacas gordas nunca pensamos muito estruturadamente no futuro. Poderia estar bem melhor mas estou de acordo com o que fiz pelo que, apenas, me posso culpar a mim mesmo.
Neste momento, a minha prioridade é preparar a minha , mudar de casa para algo melhor e mais amplo, com espaços verdes e boa localização bem como desfrutar o melhor possível da vida e daquilo que tenho. Pouco ou muito é que há e o que tenho.
Quero ter um SORRISO cada vez mais positivo e luminoso, bem como ter a FELICIDADE de ter uma vida pessoal e afectiva cheia e plena, porque a profissional já pouco me diz e me entusiasma, seja onde é como for. Os tempos mudaram tanto que, sinceramente, muitas vezes já nem me reconheço neste tempo em que estamos.

Apenas sei que enquanto cá estive quero ter a FELICIDADE de me sentir vivo, de ser amado e de amar. Tão somente isso....

Sem comentários: