segunda-feira, dezembro 10, 2018

Gastronomia

Uma vez mais, um fim de semana gastronomicamente preenchido. Sábado aniversário duma grande amiga com um jantar em que estive quase a não ir porque fiquei bastante triste e desanimado por nada terem dito acerca da comunhão duma das minhas meninas. Gostaria de ter acompanhado e pensava que tínhamos laços especiais.
Não eram, nem são obrigados a convidar para coisa alguma mas pelo menos comunicar. Mesmo com os motivos apontados fiquei francamente desalentado e abalado. Acabámos por ir, a nossa amiga teve uma particular atenção para comigo e o jantar correu muitíssimo bem.
Para além de que, feliz e finalmente, se consegue ter um relacionamento normal e sem qualquer crispação como acontecia no passado. Espero, desejo que as coisas passem, amainem e, quem sabe, nos possamos todos dar duma forma normal e humana. Adorei as novidades acerca de Sesimbra, porque ainda me recordo muito dessa casa e é com nostalgia que a eterno na memória. 
Mesmo sabendo que provavelmente nunca mais a irei visitar por motivos vários, principalmente pela carga emocional que teria e pela vaga de lembranças que iria trazer. Foi um tempo e uma época que terminou e acabou há bastantes anos.
No domingo foi um almoço de cachupa que ainda hoje nos deixa cheios, tal a quantidade e a riqueza do prato. Já resolvemos que vamos acabar com estes programas tão fortes e pesados e passear mais, andar mais a pé e tudo isso.

Hoje acordei com uma dor de cabeça imensa pelo que não fui trabalhar de manhã mas agora cá estou, com um SORRISO e a FELICIDADE de estar vivo e afectivamente cada vez melhor.

Sem comentários: