quarta-feira, dezembro 19, 2018

Mudanças

Quase mesmo a entrar de férias nesta época natalícia. Ontem mais um jantar de Natal, muito agradável e cheio de calor humano e de Amizade. Cada vez dou mais importância a estas valores humanos, desprezando a hipocrisia, o cinismo, a mentira, a lisonja e a falta de palavra. Infelizmente é o que encontramos mais.
Hoje é trabalho, mas amanhã será nova sessão de procura e busca dum local para nos mudarmos visto que o queremos mesmo fazer agora sem a pressão de qualquer comprador que desistiu à última hora. Oferecem condições e depois não as querem cumprir. Faz-me lembrar alguém que não sabe pedir desculpa, nunca se engana e trata as pessoas duma forma absolutamente incrível.
Mas nesta época tentemos dar o nosso melhor, estarmos no nosso mood, termos o nosso SORRISO de FELICIDADE e fazer com que tenhamos o melhor de nós próprios e dos outros.
Cansado de todas estas intrigas, destas embrulhadas que muita gente parece gostar e que, cada vez mais, me aborrecem e me afastam do que realmente importa e conta 
na nossa vida. Quero afastar-me destas quezílias e destas guerrilhas inúteis e que só 
me desgastam e entristecem.

Fico-me por aqui com a certeza de que estamos a construir algo de novo e de fantástico para 2019, com uma grande mudança nas nossas vidas para termos mais FELICIDADE e um enorme SORRISO.

Sem comentários: