quinta-feira, dezembro 06, 2018

Dias

Os dias passam com uma rapidez incrível e o Natal é já para amanhã. Felizmente que serão dias de férias em que estaremos longe de tudo isto, numa viagem que, certamente, será bastante agradável e positiva.
Hoje o consultório está numa grande calma porque não temos ninguém para nos stressarmos, nem para chatear constantemente. E só estarei aqui de manhã, porque não trabalho aqui à tarde como de costume, nem Ainda posso começar no outro.
Em Janeiro do novo ano tenho de repensar seriamente no que vou fazer e como posso organizar a minha vida duma forma melhor e mais rentável. Tenho de fazer algo mais. Para me sentir útil e para sentir que Ainda posso criar ou fazer algo de interessante na minha vida.
Na verdade não é a idade nem nada disso que nos pode limitar, mas sim não querermos sair da nossa zona de conforto nem arriscarmos um pouco. Infelizmente nem sempre a vida me tem corrido como eu queria nestes últimos tempos e estou a referir-me ao período anterior ao MM em que me envolvi numa série de trapalhadas que deixaram bastantes marcas e cicatrizes que ainda hoje sinto. E que me prejudicaram imenso.
Mas pouco a pouco a vida retomou o seu rumo normal e neste momento tirando uma ou outra picardia, tudo está dentro da normalidade desejada com o nosso SORRISO de FELICIDADE sentida e desejada.

Queremos sempre algo mais mas nem sempre o conseguimos pelo que, pelo menos, tenhamos a Paz e a Tranquilidade que temos agora neste dia a dia.

Sem comentários: