quarta-feira, dezembro 12, 2018

Coincidências

Há coincidências curiosas.... sem se combinar nada, encontrámos o nosso motorista de dia mesmo em frente ao SAMS para se trocar de carro. Ele fica com o eléctrico e o MM com o híbrido. Temos de economizar mesmo a sério a partir do próximo ano.
Estou cansadíssimo.... acho que não durmo o suficiente por motivos que, ora sei quais são, ora desconheço. 
Talvez por andar preocupado com muita coisa, por estar inseguro dumas coisas e preocupado com outras.
Adorava estar reformado, viver algures no campo e cuidar de algo, dum negócio ou de qualquer coisa que me preenchesse e me desse prazer e FELICIDADE.
Andamos nesta procura de casa sem se encontrar nada que gostemos, nem tão pouco que se aproxime do que queremos. Dar-me-ia um enorme alívio vender este apartamento para resolver uma série de questões não só financeiras, mas também legais porque quero deixar tudo devidamente resolvido e organizado.
Estou enquadrado em algo que nem sempre me agrada, tendo também constatado que se exagera nos tratamentos ou se direccional duma forma que nem sempre será a mais correcta. Parece que apenas se direcciona para obter dinheiro mesmo que não seja a melhor opção. Mas já não tenho forças para lutar contra um sistema que está instalado e que, por enquanto, vai funcionando. Espero que funcione mais uns dois ou três anos.

Há dias e dias, momentos e momentos em que nos sentimos menos bem mas, felizmente, vamos tendo o nosso SORRISO mais forte e mais significativo da FELICIDADE existente.

Sem comentários: