terça-feira, dezembro 18, 2018

Mudanças

Dia de semana, últimos dias de trabalho deste ano e com sorte com mudanças em 2019. Vamos ver o que se consegue e como se consegue fazer as coisas da melhor forma possível.
Daqui a uma semana é Natal.... e estaremos longe a desfrutar dum mercado de Natal, com neve, Pais Natais e o muito que envolve esta quadra. Preciso destas férias para relaxar, pôr a cabeça no lugar e mudar radicalmente a minha vida. Profissional, casa e até alguns hábitos.
Na verdade, meti-me nesta alhada porque fui muito bem manipulado e conduzido e vim parar a um sítio onde ninguém é respeitado ou considerado. Antes pelo contrário fazem questão de humilhar e magoar as pessoas que querem fazer o melhor e a quem cortam as pernas duma maneira incrível.
Mas espero sinceramente que o novo ano me traga muita coisa boa, muitas mudanças fantásticas, muita Paz, Tranquilidade e Amor. Bem como sentir-me acarinhado e bem na vida.
Estou a tomar várias resoluções em simultâneo porque sinto absoluta necessidade de dar uma grande volta na minha vida, mudar muita coisa para acabar esta minha vida da melhor forma, quer pessoal, afectiva ou profissionalmente. E vou consegui porque no quiz do FB sou uma pantera feroz e perigoso.

Quero manter a minha sanidade mental, com a FELICIDADE que Ainda posso ter, bem como o SORRISO que tenho e com que todos os dias acordo.

Sem comentários: