terça-feira, dezembro 04, 2018

Desanimado

Mais um dia "normal" de semana, tirando um certo nervosismo dum dos nossos motoristas. Mas tudo resolvido e tratado apesar de não perceber certas dinâmicas e modos de funcionamento. Às vezes as pessoas complicam sem necessidade enquanto outras também stressam por coisa alguma, por falta de experiência.
Há alturas, e agora é uma delas, em que me sinto quase em curto circuito, numa efervescência enorme, numa combustão interna intensa e prestes a explodir tipo vulcão. Quero acalmar, ordenar ideias, ter paz de espírito e tranquilidade pessoal, afectiva e profissional. 
Quanto à mudança de casa que planeámos, está difícil porque não encontramos nenhuma de que gostemos pelo que não vamos dar o aval a nenhum comprador sem termos para onde ir. Nem a certeza de encontrarmos um espaço de que gostemos e já vimos muita coisa que não gostamos nem faz sentido mudar por mudar.
Para mudar terá de ser para melhor e para algo de que gostemos, caso contrário ficaremos onde estamos neste momento.
Preciso de arranjar algo mais para me ocupar, abrir outro negócio ou algo assim mas infelizmente sinto-me com pouco ânimo e um pouco destruído psicologicamente em termos profissionais. Tenho de recuperar deste estado de Alma, confiar bastante mais na pessoa que tenho a meu lado,  remarmos para o mesmo lado e alcançar aquilo que queremos. Estabilidade afectiva e profissional que é o que precisamos neste momento.
Sinto que me faz falta um acompanhamento analítico ou cognitivo que terei de arranjar em breve. Queria fazer terapia de grupo que é o que me falta fazer e o que gostaria te momento de fazer.

Quanto ao resto, apenas quero ter a FELICIDADE dum SORRISO todos os dias e em todos os momentos.

Sem comentários: