Ontem tivemos um almoço bem engraçado lá em casa, com amigos do coração, sem formalismos ou cerimónias. Rimos, divertíamo-nos e, uma vez mais, cimentámos a nossa Amizade, tão importante para todos.
Na véspera, também tínhamos tido um jantar com velhas amizades num restaurante francamente agradável e muito bom, onde nunca tínhamos ido. Serviço excelente, com uma cozinha muito boa. Lista de vinhos pequena e cara. Noite muito agradável.
Nesta marcha veloz e super rápida a caminho de mais um ano, vamos sentindo a passagem dos dias de que quase não nos apercebemos. A verdade é que, pelo menos para mim, é um ano atípico com muito pouca vontade de festejar. Nem sequer fizemos as habituais decorações de Natal. Apenas algo na porta e o "meu" velhinho Pai Natal.
Esta semana vou começar a trabalhar noutro espaço uma tarde por semana não só para diversificar mas também para me afastar um pouco de Algés que se começa a tornar demasiadamente cansativa e limitativa para o meu gosto e desenvolvimento pessoal. Qualquer dia, perco a mão para uma série de coisas que sei é gosto de fazer e que, agora, me estão vedadas duma forma proibida e eticamente reprovável. Vamos ver a adaptação e como correm os dias para poder ir, talvez, aumentando a prestação nesse novo consultório.
Já só faltam perto de 3 semanas para irmos de novo de férias, esperando que elas correspondam ao que queremos e desejamos, para que possamos recuperar energias, termos um SORRISO mais positivo e sentirmos a FELICIDADE de estarmos vivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário