segunda-feira, dezembro 17, 2018

Segunda

Felizmente que depois de mais tempos, tudo parece estar a compor-se a nível profissional, pessoal e geral.
Profissionalmente tenho uma carteira de conhecimentos e de amigos que, nas alturas Ritas, aparecem e surpreendentemente me podem ajudar da forma que quero e preciso. E vindo donde menos esperava. Vamos aguardar para ver o que se consegue e como se fará.
Pessoalmente estamos cheios de ideias, para fazermos uma mudança radical de vida, de localização, de efectivos e de negócios. Para já, apartamento/moradia com uma localização em que nunca tínhamos pensado mas que faz todo o sentido. Vamos ver esta semana umas quantas girissimas e dentro do nosso orçamento. Entretanto demos o acordo para a venda do apartamento de Carnaxide. Quero apagar memórias, recordações e resolver duma forma legal o que entendo dever fazer.
De efectivos e negócios - porque estão ligados - poderemos também ter surpresas que apenas quando estiverem concretizadas poderei comentar. Até lá apenas dizer que há novos caminhos a explorar e que a nossa vida também poderá mudar nesse sentido.
Vou aprendendo ao longo da minha vida que sempre que uma porta se fecha, uma janela se pode abrir, pelo que não vale a pena programar demasiado ou deixar de acreditar. De repente, tudo pode mudar ou para melhor ou para pior mas com FÉ e Esperança sinto que tudo é possível. Sobretudo, dominando a minha impulsividade e acreditando no que as outras pessoas me podem trazer e dar. Acredito que 2019 vai ser um grande ano para nós com a concretização de muitos planos e projectos.
Ontem tivemos um almoço muito acolhedor e familiar em que, sinceramente, estivemos mesmo com pessoas que nos estimam e querem duma forma desinteressada e sincera, o que me fez muitíssimo bem. 

Daqui a uma semana é já mesmo Natal e estaremos já algures na Europa, com frio e neve mas a desfrutar do que queremos e com a certeza de que 2019 será bastante diferente e inovador. Espero que a nossa FELICIDADE se mantenha naquele SORRISO que tenho a sorte de ver e sentir todos os dias.

Sem comentários: