terça-feira, setembro 25, 2018

Ressaca

Outro dia, de trabalho, de calor e de pouca vontade. Penso que estou a ressacar os acontecimentos da semana passada, tomando consciência plena de que, efectivamente, perdi um elemento fundamental da minha vida de quem já tenho muitas saudades.
Felizmente que, neste momento, me sinto tranquilo, muito bem acompanhado com uma boa vida e uma excelente relação. Sinto-me em Paz cheio de FELICIDADE e com um SORRISO  muito positivo e que está cada vez mais presente.
Temos acordado cedo e, curiosamente, aproveitamos para pôr a vida em ordem, tratar  de assuntos correntes, fazer e ordenar planos e são momentos cheios de carinho, intimidade e cumplicidade em que nos sentimos muitíssimo bem.
São momentos que nos dão aquilo que ambos precisamos e queremos e, felizmente, já estão bem longe aqueles dias mais negros em que parecíamos estar em constante combate. Sinto agora que estava demasiadamente preocupado com a minha Mãe o eu não me deixava estar bem comigo próprio. 

Por isso agora o SORRISO está mais luminoso, ela descansa em paz e tranquila e todos nós podemos também ficar mais sossegados e com a nossa FELICIDADE.

Sem comentários: