Surpreendido por um longo e estranho SMS da PV, que, finalmente, teve coragem de escrever, não de falar ou conversar para me dizer coisas contraditórias, para, supostamente esclarecer certos pontos e chamar-me umas quantos coisas.
Como se costuma dizer, não me aquece nem arrefece tal a indiferença que sinto em relação a essa pessoa, bem como a tudo o que lembro a rodeia. Faz-me lembrar e muito todas as atitudes da sua Mãe que, confabulando, tudo fazia para estragar e "lixar" a vida de toda a gente. E que prejudicou bastante muitos de nós. Por isso, teve uma resposta longa para encerrar mais este capítulo da minha vida.
Este fim de semana, Ainda foi de rescaldo do falecimento da minha Mãe, pelo que não fizemos grande coisa, para alem do habitual das compras, da culinária e de termos jantado no sábado com um grande amigo que atravessa uma fase difícil mas que vai superar.
Cada vez me sinto melhor e mais integrado neste casamento; existe uma enorme cumplicidade, companheirismo e Amor que é completamente diferente do que tive no passado, porque cada relação é uma relação e cada pessoa uma pessoa. Confesso que houve umas alturas difíceis mas que, felizmente estão superadas.
Cada vez mais sinto a FELICIDADE da vida, o SORRISO permanente de estarmos juntos e a vontade de progredirmos e de, juntos, seguirmos uma vida plena cheia de projectos e duma realidade verdadeiramente sentida.E
Sem comentários:
Enviar um comentário