quinta-feira, setembro 27, 2018

Entranhar

Finalmente descobriu-se o ossário dos meus avós para se poder juntar as cinzas da minha Mãe. E também felizmente que é possível enviar todos os documentos por e-mail para mudar o averbamento do mesmo, visto que ainda estava em nome do meu tio Vítor. Pode haver muita coisa a funcionar mal neste país, mas neste caso concreto só tenho encontrado facilidades, compreensão e entendimento. Assim funcionasse tudo neste país.
Ando cansado, a entranhar Ainda este acontecimento recente, a consciencializar a realidade e o que tudo isto implica. Também tenho cada vez mais a certeza de que sou capaz de não só organizar eventos - casamentos a funerais - como também de dar andamento à uma série de coisas em simultâneo. Neste momento, a completar este processo todo para o encerrar o que ainda vai levar cerca dum mês.
Aqui pelo consultorio, tudo na mesma, ou seja, uma enorme rotatividade de pessoal ou mesmo ausência do mesmo, pelo que temos trabalhado muito a solo porque assistentes dentárias nem mais ou menos. Tenho pensado bastante como foi possível terem-me alterado tanto em tão pouco tempo, mas vale mesmo a pena lutarmos contra algo que não tem solução ou resolução ou mais vale deixar andar e ir embora na altura certa e conveniente 
Quero estar em Paz estes últimos anos da minha carreira profissional, sem problemas, nem questiúnculas e sobretudo quero tranquilidade, descanso e estar de bem comigo, com o meu casamento, a minha/nossa casa e os nossos projectos. A minha vida neste momento ultrapassa qualquer actividade profissional para me focar mais e melhor na minha vida pessoal e afectiva. É tudo aquilo que quero.

Bem como estar rodeado de pessoas positivas, empreendedoras e capazes de dar força e garra à vida, duma forma determinada e corajosa. A vida é para termos a nossa FELICIDADE sempre aliada a um grande e enorme SORRISO.

Sem comentários: