sexta-feira, setembro 14, 2018

Normalidade

Ontem fui um dia de múltiplas actividades. De manhã consultorio, onde trabalhei um pouco mesmo estando física e psiquicamente muito em baixo. Fisicamente porque estou doente quer do refluxo, quer da esfera otorrinolaringológica.
Por isso mesmo fui ouvir outro especialista, porque já tinha essa vontade há muito e na verdade não estou nada bem e preciso de algumas reparações. Encontrei uma colega/ familiar que já não via há muito tempo e que gostei imenso de rever.
Fui fazer mais umas compras ao Supercor e depois organizar umas coisitas em casa, descansando também um pouco deste imenso refluxo que tenho e que vou começar hoje com mais terapêutica.
Hoje, dia 14, é o aniversário do meu filho mais novo que não me fala desde Dezembro, nem cumpre o que prometido nem faz nada de especial na vida. Tenho muita pena mas nada mais posso fazer sem ser esperar que o tempo apague as eventuais feridas que ele possa ter. E desejar que eu Ainda o consiga perdoar.
Amanhã sábado vou dar um jeito à minha barba, vou dar uns documentos do meu ex carro e depois ter um jantar com as minhas colegas de curso e actualmente amigas sinceras e de verdade.
Por acaso hoje vou jantar com o "antigo" núcleo duro que, agora pouco mais é do que um encontro de pessoas que já partilharam muito mas que a vida e as suas circunstâncias foram afastando. Vamos ver como estão as minhas meninas de quem me lembro imenso.
Em casa e na frente interna, continua tudo muito bem e, felizmente, que conseguimos agora atingir um ponto de equilíbrio que nos permite ter um enorme SORRISO e a nossa FELICIDADE sempre presente.


Sem comentários: