Fim de semana como sempre bastante preenchido e com muita coisa para fazer. Sexta trabalhei imenso no consultório e apesar de me ter custado um pouco, serviu para desanuviar um pouco e não me lembrar dos factos recentes. Mas a presença da minha Mãe foi uma constante e está a ser algo de muito positivo e também tranquilizador. O que não deixa de contrastar com o tumulto que se seguiu ao falecimento do meu Pai em que fiquei bastante agitado por não ter tido a oportunidade de ter tido uma ultima conversa esclarecedora.
Diferenças de atitude significativas visto que também, analiticamente, já tinha chegado à conclusão de que o factor negativo mais importante na minha vida tinha sido o meu Pai. Por isso, esta tranquilidade com a partida da minha Mãe.
Ontem para além do habitual das compras, culinária e afins fomos jantar com o nosso grande amigo BS que está solteiro de novo; finalmente apercebeu-se da realidade em que vivia e resolveu terminar algo que já não existia. Sinto que vai recuperar e voltar aquela pessoa que todos conhecem como jovial, alegre e bem com ele próprio e a vida.
Um grande SORRISO neste domingo de muito calor com a FELICIDADE de termos uma pessoa com quem compartilhamos tudo e mais alguma coisa, o que é simplesmente fantástico.
Sem comentários:
Enviar um comentário