De novo no SAMS, onde tive um acolhimento muito, muito positivo e emotivo. Na verdade, tenho muita gente, colegas e assistentes que me estimam e me querem, manifestando-se desta forma.
Temos a nossa equipe da Uber constituída, com três bons elementos pelo que, nesse aspecto estamos e podemos ficar tranquilos. Tem corrido tudo muito bem pelo que se assim for os nossos planos se vão manter. Tanto mais que desejo que o M. se dedica quase em exclusivo à faculdade, visto que está a adorar e temos o suficiente para pagarmos tudo e Ainda a faculdade e mais algumas coisas.
Quanto ao resto, vou sentindo cada vez mais intensamente o vazio deixado pela minha Mãe, tendo agora a plena consciência da sua ausência e de que nunca mais a ouvirei, estarei com ela ou brincarei com ela. Está, neste momento, a ser bem difícil enfrentar esta realidade, por muito afastado que estivesse dela - e não estava - sabíamos que estávamos ali um para o outro e sempre tentei estar presente em todas as ocasiões necessárias.
Agora seguimos com a vida, com os nossos planos e projectos sabendo que o nosso SORRISO de FELICIDADE é uma realidade e uma constante.
Sem comentários:
Enviar um comentário