segunda-feira, setembro 17, 2018

(Boas) Rotinas

Nova semana de trabalho,  que começa em Odivelas e com e-mails pouco simpáticos das chefias que querem mesmo correr comigo. Que tenham essa coragem e que me proponham qualquer esquema para me ir embora porque estou disposto a isso.
O fim de semana foi excelente, porque é infelizmente abstraindo do lento definhar da minha Mãe, com a sua enorme resistência, conseguimos tratar de imensa coisa. Fomos às compras, desde roupa a supermercado, passeámos pelo Colombo, fizemos algo mais que não me lembro e depois fui descansar enquanto outros foram trabalhar. Sábado jantámos com amigos, num restaurante muito simpático e que comendo, chamado Lisboa é Linda, na praça de São Paulo. Comemos magnificamente, num ambiente esplêndido e foi mesmo bom.
Hoje o MM começou a sua Faculdade, estando todo entusiasmado porque está numa das melhores faculdades de Portugal e do ranking europeu o que é excelente. Para além disso estamos a conseguir compôr a questão dos carros para o seu maximo aproveitamento e rentabilidade já tendo várias hipóteses.
Também consegui dar andamento a uma série de coisas, nas quais já estava a pensar há alguma tempo e que instrui o advogado para começar a pensar. Quero deixar tudo resolvido e em condições antes que me aconteça alguma coisa e quero deixar o MM protegido na sua vida e no seu futuro.
Agora, é "embalar a trouxa e cavar" como diz a canção; ou seja, está na altura de pormos mãos à obra, trabalharmos, seguirmos a nossa vida o melhor possível e termos dinheiro para os gastos. Também comecei a planear as férias do ano de 2019 e até para onde iremos, se tudo correr bem.

Por tudo isto estou com um grande SORRISO de FELICIDADE nesta minha vida que tem tudo para nos deixar bem connosco e com todos os que quiserem estar connosco.

Sem comentários: