Sexta-feira, dia de madrugar para o SAMS. Têm sido bem fácil acordar para vir trabalhar e estar a horas por aqui, rodeado de carinho e de boa gente. Vou ter saudades deste espaço e destas pessoas que me acompanham há quase 30 anos.
Ontem fomos ao Allegro à noite ver portáteis porque era necessário para a faculdade e como há sempre promoções aproveitámos para comprar uns sapatos que ele precisava.
A vida decorre normalmente, ao seu ritmo e à sua velocidade habitual com a certeza de que estamos muitíssimo bem, estamos a conseguir realizar o que queremos e desejamos e, sobretudo, estamos de novo em completa sintonia e paz.
Felizmente também que, financeiramente, estou a equilibrar as minhas contas por vários motivos. Um bem triste que correspondia ao que dava à minha Mãe e outros por deixar de ter carro próprio, seguros, gasolina, etc o que é uma poupança imensa. Ficou tudo a cargo da outra empresa, o que me libertou recursos e me permite orientar melhor as minhas contas e já se nota bastante. Graças a Deus.
Este ano vamos passar o Natal algures na Europa e o fim do ano também mas em locais diferentes. Vai ser uma experiência muito gira bem como vou estar com quem devo estar nestes dias e não como no ano passado a sentir-me mal e incomodado. Já temos tudo marcado e resolvido.
Por tudo isto, apenas posso ter um grande SORRISO de FELICIDADE com a vida que tenho e com tudo aquilo que o futuro Ainda me pode e vai reservar.