quinta-feira, junho 26, 2008

Início dum blog

Agora que descobri esta nova forma de comunicar, estou super entusiasmado e só quero criar novos blogues e novas formas de comunicar...

Mas tenho muito, mas mesmo muito para aprender... espero que daqui a uns tempinhos, consiga tornar este blogue muito interessante, com estórias, fotos, comentários e descrições do que vou vendo, lendo e sentindo, sempre com a mesma finalidade.

Quero ser capaz de transmitir aos outros a minha força de viver, o meu entusiasmo e sobretudo a minha vontade de criar uma cadeia de boa vontade para conseguirmos melhorar um bocadinho que seja o nosso quotidiano, as pessoas que nos rodeiam e, quem sabe, o mundo !!

Acredito que se todos formos fazendo um pequeno gesto, esses gestos se transformarão em grandes e assim alcançar-se o objectico de fazer deste mundo um Mundo melhor aonde consigamos viver em Paz e com Amor

Cuidem-se

Sem comentários: