segunda-feira, junho 30, 2008

E viva ESPANHA



Espanha está de Parabéns e eu, como tenho imensa família em Espanha, estou bem contente com esta vitória.. VIVA.!
Para além disso, jogaram muito bem e mereciam vencer.

E aqui têm uma foto em Cuenca - uma vila lindíssima, como muitas que Espanha tem e na companhia de um dos meus irmãos espanhóis.
Aconselho vivamente uma volta por esta zona e Cuenca, conhecida pelas suas casas suspensas é efectivamente digana de ser vista .
Mas hoje também tive uma má notícia. A morte do Pai dum grande, mas grande amigo meu. Como o meu Pai morreu há pouco tempo, sei a dor com que ficamos e a falta que sentimos.
Para o meu amigo Miguel, um grande apoio e um forte abraço de Amizade

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Priminho.
E viva a Espanha e os teus irmanos.
Grande vitória, hem?!
Quando vais de férias?
gosto mais da estrutura deste blog, e está muito composto.
Parabens!
Tem uma boa semana.Beijinhos da
Luisa