sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Vivos

O tempo vai passando, as mudanças vão sendo uma realidAde, a vida segue o seu caminho e a vontade de escrever vai sendo cada vez menor por razões que desconheço.
Novidades vai havendo, com uma outra reviravolta enorme na minha vida. Saída duma clínica enferma e doentiamente encerrado em si mesma e numa megalomania e quase esquizofrenia extrema, entrada noutro grupo onde, para já, me sinto muito bem. Venda do apartamento onde vivo há perto de 20 anos, para outro apartamento na outra margem do rio.... maior, desafogada, acolhedora e completamente diferente. 
Viagens programadas ao longo do ano, com algumas ausências engraçadas e devidamente pensadas e ponderadas. Vamos gostar desses passeios.
Quanto a amigos, a Amizade é algo de volúvel e de estranho porque, de repente, aqueles que sempre pareceram estar ao nosso lado, desaparecem e ficam as memórias e as recordações doutros tempos. É o constante evoluir da vida e do que somos.
Sinto, cada vez mais, que este conceito de Amizade está a desaparecer gradualmente pelas nossas vidas, pelo ritmo das mesmas e porque, na verdade, parece que o tempo ou tudo leva ou não chega para o que queremos. Também a vontade já não é muito, sobretudo quando temos uma gripe persistente connosco.
Nestas mudanças que têm muito de positivo e que nos vão certamente fazer muito bem teremos uma perspectiva muito diferente do quotidiano, de podermos fazer mais coisas diferentes e sobretudo de estarmos inseridos num meio Ainda tranquilo e meio rústico. Vai ser bom.

E para matar saudades aqui vai o meu SORRISO de FELICIDADE que continua bem presente e, muito sinceramente, a ser o sustentáculo do meu dia a dia e a minha inspiração para viver este quotidiano.

Sem comentários: