quarta-feira, fevereiro 13, 2019

Escritos

Pouco a pouco tudo se vai compondo e arranjando na nossa nova casa; vamos comprando umas coisas e outras e assim decorando a casa com o muito que já temos e pensando no que ainda falta para ficar bem acolhedora e "fofinha".
Fim de semana tranquilo, sem nada de especial a comentar a não ser termos ido a um dos nossos restaurantes preferidos, bem como ter feito uma série de arrumações. Acumulamos lixo e papéis durante anos que para nada servem e que, nestas alturas, são finalmente deitados fora e limpos. E foram milhares de papéis sem qualquer utilidade actual. 
Estamos numa contagem decrescente na nossa mudança, com uma série de papeis para tratar, burocracias e outros processos sem fim. Na verdade é difícil tratar de tudo isto, ao mesmo tempo em que se está a trabalhar.
Estou ansioso para nos mudarmos, estarmos num nosso novo espaço, com a nossa decoração, as nossas ideias, a nossa intimidade e AMOR. Sinceramente acho que fazemos bem em nos mudarmos e estabelecer uma nova área que nos diga respeito apenas aos dois, sem a "interferência" de terceiros ou ambientes remanescentes existentes.

Por isso, só podemos manter este SORRISO de FELICIDADE que se mantém e aumenta  gradual e progressivamente.

Sem comentários: