quinta-feira, janeiro 03, 2019

Regresso

Voltei.... Bom Ano Novo para todo o mundo e, também para mim. Desde o dia 23 que temos estado fora, por Strasbourg e Madrid.
Gostámos de Strasbourg, tendo reaprendido que o Natal pode e deve ser uma festa, alegria, cor e não somente uma troca de presentes e de consumismo intenso. Uma cidade vibrante mas como muitas por essa Europa fora, cinzentas e muito frias. Nos 5/6 dias em que lá estivemos não se viu o sol uma única vez. Detesto viver assim.
Como chegámos muito atrasados no primeiro dia, devido ao atraso do TGV, perdemos a reserva do carro que tínhamos alugado pelo que perdemos um pouco, ou bastante, a nossa capacidade para nos movimentarmos mais facilmente. Acabámos por ir só a Colmar que mereceu a visita. É chamada de pequena Veneza.
Madrid é sempre Madrid e, felizmente, cheia de Sol e muita, muita gente. Muitos espanhóis a passear mas também muitos turistas e estava tudo cheio. Andámos bastante e passámos muito bem o ano.
Novo Ano, nova vida, resoluções tomadas e a consumar-se. Primeiro já tenho a casa de Carnaxide vendida e resolvida, bem como reservada a casa para onde queremos ir e que escolhemos. É bem mais longe, mas é compensado pela tranquilidade, por estarmos perto de muita coisa e de ser algo calmo, pacifico e, sobretudo, muito positivo para a minha reforma. 
Ontem foi um dia em cheio, a resolver imensa coisa, a fazer umas pequenas compras e Ainda a tratar do meu futuro profissional que me preocupa imenso. Mas que se vai resolver duma forma ou doutra.
Gostava de ter um SORRISO cheio de FELICIDADE mas sinto-me bastante apreensivo com tudo isto e Ainda pelo incumprimento por parte da clinica e a falta de educação  do responsável.

Sem comentários: