Blogue.... iniciado numa viagem ao alentejo profundo, recordando Ainda aquele SORRISO que deu origem a este blogue. Aquela velhinha sentada na soleira da sua casa térrea, completamente desdentada que ao meu cumprimento e SORRISO, correspondeu da mesma forma.
Tive aí a percepção de que é preciso muito pouco para dar cor e luz à vida, para estarmos de bem connosco e com os outros. Uma atenção, uma palavra, um SORRISO é, muitas vezes, o necessário e o suficiente para darmos alegria e FELICIDADE a quem nos rodeia e assim darmos mais colorido à vida.
E precisamos de tão pouco para sermos felizes e termos uma vida correcta e digna; neste momento alcancei já muita coisa que queria e mesmo assim estou cheio de projectos, ideias e de iniciativas que, espero, me possam dar maior liberdade e vontade de fazer mais e melhor.
Viver fora de Lisboa, num ambiente campestre, calmo e tranquilo, com várias comodidades e oportunidades de negócios, é extremamente repousante e Pacífico. Foi uma boa opção de vida a que nos estamos, paulatina e gradualmente, a habituar e a integrarmo-nos. Aquela calma e o bucolismo da região dão-nos uma tranquilidade imensa.
E pouco a pouco vou-me desligando deste blogue, perguntando-me muitas vezes a ou as razões porque me fui afastando; talvez por me ter reencontrado mais, talvez por não necessitar de desabafar, talvez por ter encontrado outros pontos de aplicação ou talvez apenas porque tudo tem um princípio e um fim. E o fim quase que já chegou, gostando, de qualquer forma, de chegar às 4000 publicações.
Por isso, fica mais um post, mais um comentário, sempre com um imenso e quente SORRISO cheio de FELICIDADE nesta (quase) nova vida que estou a ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário