sexta-feira, julho 20, 2018

Momentos

Hoje consegui finalmente dormir como tinha de dormir e como não acontecia há pelo menos duas semanas.  Foi de tal maneira que nem ouvi o despertador de manhã e, penso,  foram quase doze horas seguidas. Sinto que era capaz de continuar a dormir, mas tenho consultório toda a tarde.
Ontem, ligou-me uma amiga a saber se podia vir jantar connosco; optámos por um curry de couscous que estava divinal, tendo também o namorado dela vindo jantar. Gosto cada vez mais destes imprevistos e destes momentos não programados, porque são feitos com mais vontade e disposição do que muitos que são programados e marcados com antecedência.
Também a Amizade entre as pessoas se vai reforçando com estes momentos que animam a vida, bem como deixam marcas positivas e agradáveis nas memórias de cada um. Tudo faz parte da vida, de nós próprios e de todos.
Ontem continuei com o ginásio, tendo feito uma avaliação física que provou o meu mau estado e a necessidade de recuperar e de ficar melhor neste aspecto físico. Não por uma questão estética mas por uma questão de saúde e bem estar visto que me tenho sentido muito mal da forma como estou. NUNCA estive tão gordo e descuidado com o meu aspecto físico; neste momento, em que esta obesidade começa a influencia - e muito - a minha saúde, disposição, agilidade e movimentação, tenho mesmo de fazer bastante para alcançar resultados e até ao fim do ano, perder grande parte do peso que quero. Será DIETA e GINÁSIO em conjunto, com determinação, força e reforços positivos.
Hoje, depois das consultas, vamos para casa duma amiga, na outra margem, passar o fim de semana. Fazer um pouco de praia, descansar e estar em boa companhia e assim termso mais daqueles momentos que perduram na nossa memória. Vai ser bom e, certamente, que iremos ser recebidos com toda a Amizade e Carinho.
Há pessoas muito teimosas e que gostam de se fazer de vítimas, o que me desagrada bastante. Porque acho que tenho razão em algumas coisas que digo e confunde-me que os outros não vejam a lógica desse procedimento. Quando se trabalho tem de haver pausas, almoço, relaxamento para que se consiga aguentar uma jornada completa. Não perceber isto é inconcebível para mim.
Um grande SORRISO de FELICIDADE nesta sexta feira cheia de sol, prenúncio dum fim de semana com calor, bom para a praia e a tranquilidade de que precisamos.
 
 

Sem comentários: