terça-feira, julho 24, 2018

Felicidade

Estou, finalmente, numa fase bem tranquila com uma FELICIDADE quase palpável e consistente. Gosto franca e sinceramente deste meu caminho actual, em que me posso apoiar em alguém, partilhar a vida, as alegrias, as tristezas, fazer planos, programar a vida.
Estamos cada vez mais sintonizados, a compreender-nos e a a evitar-nos duma forma muito tranquila, carinhosa e que me deixa muito, mas mesmo muito satisfeito. Olhando para a minha vida, recuando um pouco no tempo sinto ter percorrido um longo caminho, de compreensão, de reconhecimento da minha pessoa, de mais auto confiança e auto estima, que ainda precisa de ser mais e melhor trabalhada.
Neste momento, tenho um bom círculo de amigos, do qual foram eliminamos os que não interessavam ou não querem mesmo estar no meu comprimento de onda, restando os "fiéis" e aqueles que, verdadeiramente, interessam. Os amigos não cobram seja o que for, porque a Amizade não tem preço nem é uma transacção comercial.
Ao longo das minhas seis décadas de vida, vivi muito intensamente muitos períodos, apesar de ter despertado muito tarde para a vida e para todos os seus interesses e facetas. Pela minha educação, pela protecção materna, pelo constante esconder da realidade e uma certa ausência de afectos e de construção da minha identidade, deixei passar muita coisa por mim e apenas quando me descobri mesmo, comecei a desfrutar mesmo da vida e de todo o que ela nos pode dar. 
Neste momento sinto que tudo aquilo que fui, tudo o que fiz e tudo o que realizei me conduziram a este caminho em que me encontro, com serenidade, tranquilidade e sobretudo com a certeza de Amar e ser Amado. Nunca encontrei uma pessoa tão carinhosa, tão intensa nos seus afectos, com uma intimidade tão grande e sentida que me faz sentir um adolescente, por tudo aquilo que temos.
Manifesto, de novo, a minha FELICIDADE por estar com quem estou, por ser quem sou e por me ter livrado de tantos e tantos vícios e formas erradas de estar na vida pelo que apenas posso dizer que o meu/nosso SORRISO está cada vez mais radioso, mais brilhante , principalmente, mais verdadeiro.

Sinto que estou num caminho muito bom e assim quero continuar porque, finalmente, estou no rumo que quero e gosto pelo que tudo farei para que assim continue. E faço-o duma forma natural, simples e querida.

Sem comentários: