domingo, julho 29, 2018

Fim de semana

Domingo solarengo, mas com pouco calor. Ontem ui, com uma grande amiga, ao EDP CoolJazz, ver o Van Morrisson. Um colosso deste tipo de música, já com 72 anos e uma enorme vitalidade. Um programa agradável, de fim de tarde em que no jardim havia uma banda a tocar com montes de barraquinhas de comes e bebes para desfrutar. sentados na relva conversámos e comemos enquanto esperávamos o inicio do espectáculo principal.
CEntenas e centenas de pessoas, duma idade compatível com o músico como é natural, numa noite fria deste verão atípico. Muitas "Tias" e "Tios" de cascais e arredores faziam fila connosco e esperavam pela noite, bem como muitos estrangeiros, sobretudo espanhóis mas também alguns típicos americanos.
Durante o dia, comecei a sério o meu ginásio, tendo encontrado um instrutor que me explicou cada máquina duma forma perceptível e compreensível, tendo feito um pequeno treino que irá ter continuação. Durante a tarde, nada de especial, tendo descansado um pouco e seguido para o tal festival, enquanto alguém ia trabalhar até de madrugada.
Mais um fim de semana que se passa neste fim de Julho; mais um mês de trabalho pacato para seguir para as férias que quero, desejo e preciso, esperando sinceramente que sejam o melhor possível. Destino normal, de praia e de cultura para vermos novos locais, mas sobretudo para praia, piscina e descanso.
Bem como para ter a FELICIDADE que merecemos com o SORRISO que queremos ter sempre.

Sem comentários: