segunda-feira, julho 23, 2018

Amizade

Curiosamente - ou não - ando a esquecer-me do meu blogue algumas vezes. Sobretudo quando estou ocupado com outras coisas ou fora do meu habitat ou Ainda longe do local de trabalho. Por isso, neste fim de semana não escrevi nada nem comentei coisa alguma.
Sexta-feira fomos para a Costa da Caparica para casa duma grande amiga, onde estivemos o fim de semana, tendo regressado ontem à noitinha. Foi extremamente bom, repousante, descontraído e a confirmação da Amizade que nos une é sempre uniu.
Fizemos praia - acho que nunca tinha estado mesmo na praia de Costa - com um tempo razoável, mas uma água gelada, passeámos, dormimos, comemos, falámos e estivemos muitíssimo bem, numa fuga da rotina, em muito boa companhia.
E começa a semana como de costume por Odivelas, neste centro que detesto cada vez mais por nada ter de fazer e por me sentir completamente inútil. Não há doentes e os poucos que há pouco ou nada têm para fazer. E o sono assalta-me duma maneira feroz.
É bom sair da rotina, estar com amigos do coração, sentirmo-nos estimados e queridos e Ainda estar numa relação/casamento fantástico. Como em tudo há momentos fabulosos, outros normais, e Ainda outros assim assim ou muito negativos. Mas com Amor, respeito e muito CArinho tudo se resolve. Apenas temos de saber dar espaço e acreditar verdadeiramente nas pessoas.
Há muita coisa que é nova para mim duma forma ou doutra mas, sinceramente, sinto-me cada vez melhor, mais real e verdadeira, com a certeza das minhas opções e conhecedor das minhas limitações, dos meus defeitos e qualidades. E com a c tez a do que quero e desejo para mim, para o meu casamento e para tudo o que me envolve.

É por isso que vou desvalorizando muita coisa, para me concentrar no que é realmente importante é tem significado e valor na vida para que o meu SORRISO de FELICIDADE seja uma constante realidade.   

Sem comentários: