terça-feira, fevereiro 21, 2017

Perguntas

Há dias que começam menos bem, como é o caso de hoje em que a minha ligação ao Skipe não funcionava, pelo que a minha sessão de análise foi feita por FaceTime e muito mais curta do que o habitual, mas mesmo assim produtiva.
Agora já consegui pôr tudo a funcionar visto que tinha havido uma desconfiguracão dessa aplicação por motivos totalmente desconhecidos e alheios à nossa vontade. Para a próxima já sei como fazer para que tudo funcione bem e rapidamente.
Ontem retomei o meu Paddle; apesar de destreinado Ainda consegui fazer uma hora inteira, duma forma tranquila, tentando recuperar a forma que já tinha. E constatei que, efectivamente, gosto mesmo desse desporto e quero continuar a praticar.
Foi no Kalorias, ex soplay, ginásio de que até gosto pelas instalações e pelo que oferece, tendo o contra de ser ligeiramente longe e a certas horas complicado lá chegar.
Há coisas e factos que não consigo perceber ou compreender. Na verdade há conflitos de personalidade por motivos estranhos que vão num crescendo que não consigo dominar. Tenho de aceitar que todos nós somos diferentes, mas também tem de haver uma tolerância e uma compreensão por parte das outras pessoas. Que nem sempre têm razão em tudo e deveriam, podiam, tentar compreender os outros pontos de vista.
A grande diferença é que, actualmente, nada me pesa na consciência nem faço nada susceptível de ser comentado ou de ser menos verdade, pelo que também neste aspecto estou bastante mais tranquilo. É uma enorme diferença estar neste registo de verdade em vez de estar sempre a pensar no que diz ou não fiz de errado, no que omiti ou em todos os meus planos alternativos e  que era exímio.
Agora posso estar de bem comigo próprio e dessa forma de bem com os outros e com a pessoa com quem vivo. É tão, mas tão bom esta sensação de PAZ e de acalmia interna. 
Mais um dia de consultório com um enorme SORRISO com muita cor, muita luz e sobretudo uma enorme confiança de que estou no bom caminho da minha própria FELICIDADE.

Sem comentários: