sábado, outubro 05, 2013

Sábado

Sábado... dia de trabalho e de facturar! Estou cansado e até fisicamente abatido (as dores nas costas nunca mais me abandonam e se deixam esquecer), pelo que me vai custar um pouco ( ou bastante) aqui estar a trabalhar!
Mas como tem que ser e felizmente que assim é, pelo que representa em termos de trabalho e facturação... tomara muitos colegas puderem dizer o mesmo da actual situação !
Mas adiante e hoje tive a alegria duma visita especial. Veio ver-me uma das minhas mais antigas colaboradoras da minha prática clínica, que iniciou comigo o meu percurso e que, infelizmente, por idade, o deixou de fazer... são muitas e boas recordações que tenho dela, da minha querida e estimada X., que veio acompanhada da minha Mãe adoptiva. 
Outros tempos, outras formas de estar e de ser, mas mantendo sempre o imenso carinho e estima que temos uns pelos outros e que nós permitem ter felicidade e bem estar.
Um enorme SORRISO por aquilo que somos e temos e sobretudo pela grande capacidade de estarmos neste Universo duma forma positiva, benéfica e cada vez mais pacífica.
PS: achei graça no outro dia, num dos seus comentários, o AA ter referido como hipótese o consumismo excessivo como manifestação da nossa insatisfação e desilusão pessoal, o que é, exactamente, o que me acontece esporadicamente, preocupando-me nessas alturas com esse despesismo. É curioso as voltas que o nosso inconsciente dá para deixar "escapar" o seu mal estar e as suas necessidades.
PSS: ainda a propósito de dinheiros, é bom ganhar bem com poucos doentes, mas bons e ter sabido de tanta coisas referente a um passado que, felizmente, está cada vez mais longíguo e enterrado. É bem verdade que Deus escreve direito por linhas tortas, bem como que cá se fazem e cá se pagam, mesmo que que se continue noutras vidas ou paragens a tentar colmatar os erros doutros registos.

Sem comentários: