terça-feira, outubro 01, 2013

Decisões

Mais um dia complicado e difícil de gerir, na medida em que por motivos de doença, estou sem assistente e sem ninguém que possa fazer a tarde. Vamos ver como vamos fazer...

Estou a começar a ficar preocupado com esta sucessão de faltas que, efectivamente, não podem continuar e manter-se...
Temos que pensar seriamente na vida, o consultório e no que vamos mesmo fazer em relação ao futuro... e estamos a equacionar muita coisa e principalmente resolver de vez este assunto.
Hoje foi dia de mudanças de tarifários e de alteração de operadores de serviços, que leva sempre imenso tempo e assim estive quase uma hora para poder proceder a algumas mudanças e poupar alguns euros.
Um enorme SORRISO neste dia cinzento e chuvoso com a necessidade de trabalhar, decidir e sobretudo sentir-me bem comigo e com o Universo onde estou...
 

Sem comentários: